Em uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, a deputada Chris Tonietto pediu a concessão imediata de anistia para os presos e perseguidos políticos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Ela destacou a presença de familiares dos detidos, afirmando: “Para essas pessoas, um dia é como uma eternidade”.
Tonietto sublinhou o sofrimento dos pais e mães de família envolvidos, criticando os parlamentares que, segundo ela, ignoram essa dor. “Para uma filha que está sem o pai, preso injustamente, cada dia é uma eternidade,” declarou. A deputada também rejeitou a sugestão de esperar um momento político mais apropriado, argumentando que não há tempo a perder em situações tão graves.
Ela destacou a gravidade do momento atual e a necessidade urgente de ação da justiça frente às alegadas arbitrariedades.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.