Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Em uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, a deputada Júlia Zanatta acusou o uso de direitos e liberdades dos brasileiros como moeda de troca em "negociações" políticas. Zanatta expressou seu descontentamento com a forma como questões humanitárias e direitos humanos estão sendo manipulados para objetivos políticos, principalmente em relação aos familiares das vítimas do dia 8 de janeiro, que compareceram à sessão para pedir a anistia dos presos políticos.
A deputada também criticou a postura de alguns parlamentares, afirmando que, além das críticas esperadas da Esquerda à proposta de anistia, a atitude dos deputados do Centro foi igualmente decepcionante. Segundo Zanatta, esses parlamentares estão mais focados em interesses pessoais e convenientes do que em apoiar causas justas, em contraste com as posturas mais claras dos grupos de Esquerda e Direita.
A fala de Zanatta destaca a frustração com o cenário político atual e evidencia a tensão em torno das questões de direitos humanos e anistia no Congresso.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.