Em um pronunciamento ao vivo nas redes sociais, o deputado federal Maurício Marcon manifestou sua revolta em relação às manobras da extrema-esquerda na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que bloquearam a aprovação do projeto de anistia para os presos políticos do ministro Alexandre de Moraes. Ele descreveu as ações da esquerda como "demoníacas" e "psicopáticas".
Marcon ressaltou que o projeto, que tem como objetivo beneficiar aqueles detidos após os eventos de 8 de janeiro, enfrentou considerável oposição. Ele mencionou casos inaceitáveis em que idosos foram presos apenas por estarem presentes nas manifestações. O deputado também contestou os que minimizam a radicalidade da esquerda, afirmando que as recentes ações expõem a verdadeira natureza dos partidos.
Apesar da derrota na comissão, Marcon permaneceu esperançoso quanto à aprovação da anistia, destacando que a maioria dos partidos de centro e direita acredita que as penas aplicadas foram desproporcionais. Ele reafirmou que a anistia “vai acontecer”, sublinhando que ainda há um longo processo legislativo pela frente.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.