Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o deputado Tenente-Coronel Zucco expôs sua abordagem para “acordar o Senado” sobre o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O pedido de impeachment, já entregue ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, possui mais de 150 assinaturas de deputados, o apoio de mais de um milhão e meio de cidadãos e o respaldo de mais de 35 senadores.
Zucco destacou que, apesar de Pacheco ter recebido o pedido, sua atitude gerou preocupações e dúvidas sobre o andamento do processo. O deputado afirmou: “Não há razão para que Pacheco não aceite o pedido e prossiga com os procedimentos adequados, seja através de uma comissão especial ou diretamente no plenário”.
O deputado sublinhou que a análise do impeachment cabe aos 81 senadores, que representam os 27 estados do Brasil, e enfatizou a importância de uma revisão jurídica e política detalhada do caso.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.