VÍDEO: EX-CHANCELER DE BOLSONARO QUESTIONA VIAGEM “ESTRANHA” DE MINISTRO DO STF E PLANO OCULTO DA CHINA

VÍDEO: EX-CHANCELER DE BOLSONARO QUESTIONA VIAGEM “ESTRANHA” DE MINISTRO DO STF E PLANO OCULTO DA CHINA

No programa Código-Fonte, o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, expressou preocupações sobre as influências externas que, segundo ele, estão enfraquecendo a democracia no Brasil. Araújo criticou a recente viagem do ministro Luís Roberto Barroso, descrevendo-a como "estranha" e insinuando que poderia estar ligada a um plano da China para minar as democracias ocidentais.


Araújo argumentou que a China, com sua agenda totalitária e ambições hegemônicas, busca desestabilizar sistemas democráticos em países ocidentais. Ele afirmou que a China tem formado alianças com nações dispostas a adotar práticas totalitárias, e vê o Brasil como um alvo vulnerável devido à sua elite política, que ele descreve como "menos patriótica" e "mais corrupta" do que outras.


Essas declarações destacam a preocupação com a vulnerabilidade do Brasil a influências externas, sublinhando a necessidade de vigilância quanto ao impacto dessas relações no cenário político nacional.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x