Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Nesta quinta-feira (12), os Estados Unidos aplicaram sanções a 16 funcionários do governo de Nicolás Maduro, acusados de fraude eleitoral na Venezuela. Essas sanções foram uma resposta às alegações de manipulação das eleições, que comprometem a integridade do processo democrático no país.
Além disso, o governo dos EUA condenou abusos aos direitos humanos cometidos pelas autoridades venezuelanas, afirmando que as ações dos indivíduos sancionados têm contribuído para o agravamento da crise política e social na Venezuela. As sanções têm como objetivo pressionar o regime de Maduro a cumprir os princípios democráticos e respeitar os direitos fundamentais.
Essas medidas são parte de uma iniciativa mais ampla dos EUA para combater práticas autoritárias e responsabilizar líderes envolvidos em graves violações. A imposição das sanções pode aumentar a pressão sobre o governo venezuelano e reforçar o compromisso dos Estados Unidos com a proteção dos direitos humanos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.