Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Na terça-feira (17 de setembro de 2024), a Casa Branca reafirmou a relevância do acesso às redes sociais como um elemento essencial da “liberdade de expressão”. A afirmação foi feita pela porta-voz do governo dos EUA, Karine Jean-Pierre, durante uma entrevista à jornalista Raquel Krahenbuhl, da TV Globo, que questionou sobre o bloqueio da plataforma X no Brasil.
Krahenbuhl mencionou que o X está fora do ar no Brasil há aproximadamente 20 dias, desde que começou a ser suspenso em 31 de agosto de 2024. A jornalista perguntou como a administração Biden enxerga essa situação, destacando a importância da discussão em torno da liberdade de expressão e do acesso à informação.
Em sua resposta, Jean-Pierre declarou: “No que diz respeito às redes sociais, sempre deixamos claro que todos devem ter acesso a elas; isso é uma questão de liberdade, de liberdade de expressão”. A declaração reflete a postura do governo dos EUA em favor do uso livre das redes sociais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.