Nesta terça-feira, 10 de setembro de 2024, Deolane Bezerra compareceu à 12ª Vara Criminal do Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife (PE), para assinar o termo de compromisso para sua prisão domiciliar e realizar a coleta de digitais. A advogada, que chegou acompanhada por uma grande multidão, foi informada da revogação da medida ao tentar assinar os documentos.
A revogação ocorreu devido ao descumprimento de duas condições impostas pela Justiça. Deolane estava proibida de fazer declarações públicas sobre o processo, tanto nas redes sociais quanto na imprensa. Após deixar o presídio na segunda-feira, 9 de setembro, ela fez uma declaração pública e publicou uma foto amordaçada nas redes sociais, alegando censura e abuso de autoridade.
Além das restrições de comunicação, a Justiça determinou que Deolane utilizasse uma tornozeleira eletrônica, comparecesse às intimações e evitasse contato com outros investigados. Ela também deverá passar por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) antes de retornar à Colônia Penal Feminina do Recife.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.