Na quarta-feira (11 de setembro de 2024), durante a 27ª Bienal do Livro, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), causou grande agitação. Sua participação no evento foi marcada por uma recepção efusiva dos estudantes, que o saudaram com gritos de “eu te amo” e “já ganhou”. Além disso, os jovens fizeram o gesto de "M" com as mãos, simbolizando apoio à sua campanha.
O entusiasmo dos seguidores de Marçal contrastou com o ambiente normalmente sereno da Bienal, criando um clima de intensa animação. A recepção calorosa chamou a atenção, levantando debates sobre o impacto da política em eventos culturais.
A visita de Marçal se destacou não só pelo número de apoiadores, mas também pela maneira como sua campanha engaja o público jovem, sublinhando a relevância da Bienal como um espaço para a interação entre política e cultura.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.