Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Nesta terça-feira, 10 de setembro de 2024, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), postou um vídeo em seu perfil no Instagram pedindo desculpas e demonstrando seu respeito pelo pastor Silas Malafaia. Malafaia foi o responsável pela organização do evento que atraiu bolsonaristas para a Avenida Paulista no sábado, 7 de setembro.
Marçal, que chegou ao evento depois do discurso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), justificou seu atraso alegando que comunicar sua dificuldade em chegar a tempo teria sido interpretado como uma fraqueza. Ele também mencionou que foi barrado ao tentar acessar o carro de som onde estava Bolsonaro, o que contribuiu para seu atraso.
O vídeo de desculpas de Marçal parece uma tentativa de mitigar o impacto negativo de sua chegada tardia e reafirmar seu apoio aos organizadores do evento. A situação ressaltou a tensão entre a importância da pontualidade e o respeito às figuras políticas em eventos de relevância significativa.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.