Após o sétimo debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado pelo SBT na manhã desta sexta-feira (20/9), Pablo Marçal (PRTB) foi questionado sobre sua nova abordagem, conhecida como "versão paz e amor". Em resposta, ele afirmou que seu objetivo é mostrar sua verdadeira identidade como candidato.
Marçal explicou que sua mudança de postura reflete sua evolução ao longo da campanha. "Passei pelo arquétipo rebelde, depois pelo palhaço e agora estou na fase de governante, porque vamos vencer no primeiro turno", disse, ressaltando sua determinação em garantir a vitória nas eleições.
Ele também destacou que, após ter revelado sua "pior versão" até o penúltimo debate, agora pretende se apresentar como um gestor comprometido. "Sou defensor das questões sociais, um apoiador da família e alguém que ama as pessoas", concluiu, reafirmando sua intenção de se conectar com o eleitorado de maneira mais autêntica.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.