Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda-feira (16.set.2024). Ele foi internado após ser atingido por uma cadeira arremessada pelo candidato José Luiz Datena (PSDB) durante o debate na TV Cultura no domingo (15.set).
Em um vídeo divulgado em uma conta reserva no Instagram — pois suas redes sociais estão suspensas pela Justiça Eleitoral desde agosto — Marçal informou que irá ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar um exame de corpo de delito. Além disso, ele registrou um Boletim de Ocorrência contra Datena, qualificando o incidente como uma tentativa de homicídio.
O ocorrido causou grande alvoroço e levantou preocupações sobre a segurança em debates eleitorais. Marçal está buscando ações legais contra Datena, e o caso continua gerando intensa cobertura da mídia e interesse público.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.