VÍDEO: MARÇAL SE PRONUNCIA SOBRE DECRETAÇÃO DE PRISÃO DE GUSTTAVO LIMA

O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, expressou seu apoio ao cantor Gusttavo Lima, cuja prisão preventiva foi determinada por uma juíza de Pernambuco em uma investigação sobre apostas. Em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (23), Marçal defendeu a inocência do sertanejo e criticou a decisão judicial, questionando as provas apresentadas.


No vídeo, Marçal argumentou que a acusação de que Lima teria dado carona a um dos investigados é infundada, perguntando: “Por acaso ele é agência aérea?” Ele também insinuou que a prisão do cantor pode estar relacionada ao apoio que Lima manifestou ao ex-presidente Jair Bolsonaro e à sua própria candidatura.


Marçal afirmou ter conversado com Lima, que, segundo ele, estava calmo em Miami e acreditava que a decisão judicial seria revertida em breve. A situação de Gusttavo Lima faz parte de uma investigação mais ampla que resultou na prisão de outras personalidades, como a influenciadora Deolane Bezerra.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários