Seis anos após o atentado em Juiz de Fora, o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou à cidade mineira para marcar a data. Ele participou de uma carreata pelas avenidas locais e seguiu até o calçadão onde foi esfaqueado em 6 de setembro de 2018.
No evento, Bolsonaro chamou o dia de "aniversário de renascimento", ressaltando o significado pessoal e simbólico de seu retorno ao local do ataque. Ele aproveitou a ocasião para relembrar o episódio e enfatizar sua recuperação e força.
Durante o evento, foram exibidas imagens que mostravam Bolsonaro em Juiz de Fora, evidenciando a importância do momento para ele. O retorno ao local do atentado reforçou a narrativa do ex-presidente sobre sua resiliência e superação desde o trágico incidente.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.