Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Durante uma discussão na Câmara dos Deputados sobre a anistia para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro, os deputados Érica Kokay (PT) e Nikolas Ferreira (PL) protagonizaram um intenso bate-boca. A polêmica surgiu quando Kokay se referiu aos manifestantes patriotas como "terroristas", uma declaração que gerou uma imediata reação de Ferreira.
Nikolas Ferreira rebateu a acusação com firmeza, defendendo os manifestantes e desafiando a comparação feita por Kokay. Ferreira argumentou que rotular os patriotas como "terroristas bárbaros" era uma tentativa de desinformar e inflamar o debate político. A discussão entre os deputados destacou a crescente polarização sobre o tema e as tensões em torno da concessão de anistia para os envolvidos nos eventos de janeiro.
O confronto público entre Kokay e Ferreira reflete a divisão acentuada no Congresso sobre como lidar com os manifestantes e as acusações relacionadas aos atos de 8 de janeiro.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.