Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Nikolas Ferreira usou o incidente envolvendo José Luiz Datena e Pablo Marçal durante o debate da TV Cultura para promover seu livro. Após Datena ter agredido Marçal com uma cadeira no domingo (15/9), Ferreira fez uma postagem nas redes sociais para divulgar seu livro “Criando Filhos para o Amanhã”. No vídeo, ele ironiza a atitude de Datena mostrando um momento em que, durante a cadeirada, Ferreira é “atingido” pelo livro que estava segurando. O post teve grande sucesso, acumulando mais de meio milhão de curtidas em três horas.
Ferreira também comentou o ocorrido, chamando-o de “loucura” e se perguntando se Datena aparecerá em seu próprio programa. A agressão ocorreu depois que Marçal provocou Datena sobre uma acusação de assédio, já arquivada pela Justiça. Datena, irritado, deixou seu púlpito, pegou uma cadeira e atacou Marçal.
O debate foi interrompido e Datena foi expulso do estúdio. Marçal foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado com “traumatismo no tórax e no punho direito”, mas sem complicações graves. O debate prosseguiu com os outros candidatos: Ricardo Nunes, Guilherme Boulos, Tabata Amaral e Marina Helena.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.