Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Senadores da oposição estão se organizando para fazer uma acusação séria contra o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por prevaricação. A Procuradoria Geral da República será convocada para investigar as alegações de que Pacheco falhou em tomar providências sobre vários pedidos de impeachment direcionados ao ministro Alexandre de Moraes.
Os críticos afirmam que Pacheco tem negligenciado suas responsabilidades ao não processar e avançar com as solicitações de impeachment, o que eles consideram uma grave falha em suas funções. A ação dos parlamentares busca forçar Pacheco a tomar uma atitude mais decisiva, em meio a acusações de uma postura excessivamente passiva.
Esse movimento destaca a crescente tensão dentro do Congresso Nacional e revela a intensificação das disputas políticas, evidenciando a complexidade das relações e a crítica à gestão legislativa atual.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.