O prefeito de Iaçu, na Bahia, e candidato à reeleição, Nixon Duarte (PSD), foi gravado em um vídeo ofendendo uma eleitora durante uma caminhada na noite de segunda-feira, 9 de setembro. A altercação começou quando a mulher fez um gesto de descontentamento, levantando o dedo para o político, o que resultou em uma discussão acalorada entre eles. No calor do momento, Duarte perdeu a compostura e lançou um insulto: “Vai tomar no teu c*”.
Os apoiadores do prefeito rapidamente intervieram para afastá-lo da eleitora e acalmar a situação. O vídeo gerou uma grande onda de críticas nas redes sociais, com muitos condenando o comportamento do político.
Em resposta ao episódio, a assessoria de Nixon Duarte divulgou uma nota alegando que a situação foi orquestrada. A nota sugere que a eleitora se posicionou estrategicamente com câmeras preparadas para provocar uma reação do prefeito sob a falsa impressão de um cumprimento.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.