Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Durante um comício em Altaneira, no Ceará, o atual prefeito Dariomar Rodrigues (PT) fez uma séria denúncia sobre a compra de votos com cocaína nas eleições deste ano. Ele usou a presença do líder do governo Lula na Câmara, José Guimarães (PT-CE), para afirmar que certos candidatos estão trocando votos por pequenas quantidades da droga. A acusação foi feita durante um evento em apoio à candidatura de Silvania Andrade, que busca suceder o prefeito.
Dariomar declarou: “Hoje, Guimarães, na nossa cidade, estão comprando votos com 10 gramas de cocaína. Isso é um desastre.” Ele enfatizou que essa prática é prejudicial para a sociedade e alertou sobre pessoas envolvidas com drogas que são manipuladas por esses candidatos. Seu discurso, amplamente divulgado nas redes sociais, não mencionou nomes específicos, mas deixou evidente sua insatisfação com a situação.
Apesar da gravidade da denúncia, Guimarães não se pronunciou sobre o tema em suas redes sociais, limitando-se a elogiar a candidata petista. Silvania também não comentou as alegações, e Dariomar, que não está concorrendo à reeleição, não fez novas declarações. Essa situação levanta preocupações sobre a integridade do processo eleitoral na região.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.