Nesta quinta-feira, o abaixo-assinado online pedindo o impeachment do ministro Alexandre de Moraes alcançou 1.500.000 assinaturas. O site acusa Moraes de abuso de poder e de ordenar a obtenção de provas ilegais contra investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
No início da semana, deputados e senadores anexaram uma cópia do abaixo-assinado ao pedido de impeachment apresentado ao presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco. Para pressionar os parlamentares a se posicionarem, a oposição lançou os sites "Voto Senadores" e "Voto Deputados". Esses sites divulgam a posição de cada legislador sobre o impeachment e fornecem seus contatos e redes sociais para mobilizar a população e pressionar os indecisos.
Essas iniciativas destacam o crescente movimento contra Moraes e intensificam o debate sobre o STF e o processo legislativo no Brasil.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.