O senador republicano dos Estados Unidos, Rick Scott, apresentou um Projeto de Lei que visa aumentar a recompensa por informações que possam levar à captura do ditador venezuelano Nicolás Maduro. A proposta eleva a recompensa atual de US$ 15 milhões para impressionantes US$ 100 milhões, utilizando fundos provenientes de bens já confiscados de Maduro.
Scott afirmou que o objetivo dessa iniciativa é intensificar a pressão sobre o regime da Venezuela e motivar aqueles que têm informações relevantes a se manifestarem. Ele destacou que essa medida é uma resposta à crescente crise humanitária e à repressão política enfrentada pelo país.
Além disso, o Projeto de Lei contou com o apoio de outros congressistas americanos, evidenciando uma preocupação coletiva em relação à situação na Venezuela. Com essa ação, o Congresso dos EUA reafirma seu compromisso em buscar justiça e responsabilizar os líderes que cometem violações de direitos humanos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.