Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
O recém-empossado senador Flávio Azevedo, que substituiu Rogério Marinho, fez declarações incisivas sobre os efeitos das recentes decisões do ministro Alexandre de Moraes. Azevedo relatou um episódio na Universidade de Harvard, onde empresários indianos ridicularizaram o Brasil por causa das decisões de Moraes, especialmente o bloqueio da rede social X, que, segundo eles, prejudica a imagem do Brasil como destino de investimentos internacionais.
O senador qualificou as ações de Moraes como “absoluta e total irresponsabilidade” e criticou a decisão do ministro por criar barreiras para o investimento estrangeiro no país. Azevedo enfatizou que Moraes, por nunca ter atuado como juiz de primeira instância, não possui a experiência necessária para fazer decisões que comprometem a segurança jurídica do Brasil.
As declarações de Azevedo refletem a crescente frustração entre os políticos brasileiros com as recentes intervenções judiciais e como essas decisões afetam negativamente a percepção global do Brasil como um destino atrativo para investimentos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.