BRASIL: BOLSONARO ACOMPANHA VOTO DE RAMAGEM NO RJ E TIRA FOTOS COM APOIADORES

BRASIL: BOLSONARO ACOMPANHA VOTO DE RAMAGEM NO RJ E TIRA FOTOS COM APOIADORES

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou neste domingo (6.out.2024) que estaria disposto a apoiar “qualquer um” que enfrentasse o candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), em um possível segundo turno, inclusive Pablo Marçal (PRTB). Essa afirmação reflete a polarização política em curso e a disposição de Bolsonaro em se aliar a outros candidatos para barrar Boulos, que é visto como um adversário forte.

Confira detalhes no vídeo:


Bolsonaro, que atualmente apoia o prefeito Ricardo Nunes (MDB), fez a declaração após votar na Vila Militar de Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 9h20 (horário de Brasília). A manifestação do ex-presidente demonstra sua influência nas eleições e sua estratégia de mobilizar eleitores contra candidatos de esquerda, especialmente em grandes cidades como São Paulo.


Essa posição de Bolsonaro pode impactar significativamente a dinâmica eleitoral, uma vez que sua base de apoio é expressiva e pode definir os rumos do segundo turno na capital paulista. A situação reafirma a importância das alianças políticas em tempos de acirrada competição eleitoral.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem