BRASIL: CARRO DE EQUIPE DE SEGURANÇA DE LULA É ROUBADO Política de Privacidade Política de Cookies

BRASIL: CARRO DE EQUIPE DE SEGURANÇA DE LULA É ROUBADO

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma dupla de criminosos roubou um carro descaracterizado usado por uma equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República na tarde de sexta-feira (4/10) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. As imagens mostram a ação rápida, onde os criminosos se aproximaram de um T-Cross estacionado na Rua Maria Azevedo Florence e forçaram a motorista a sair do veículo antes de fugirem.

Confira detalhes no vídeo:


A equipe do GSI estava na região devido à proximidade da Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo, onde o presidente Lula votará nas eleições municipais deste domingo. Os assaltantes levaram documentos, credenciais e coletes à prova de balas da equipe, mas ninguém foi preso até o momento.


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sob investigação pelo 3º DP de São Bernardo do Campo. O GSI também confirmou o roubo do veículo, destacando que a única ocupante no momento da ação era a motorista da locadora, que relatou o incidente aos agentes do GSI. Até agora, nenhum armamento foi levado, e as autoridades estão trabalhando para recuperar o veículo e prender os autores.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem