BRASIL: LULA MENOSPREZA PEDREIROS DURANTE ATO POLÍTICO NA BAHIA Política de Privacidade Política de Cookies

BRASIL: LULA MENOSPREZA PEDREIROS DURANTE ATO POLÍTICO NA BAHIA

Durante sua visita à Bahia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a gerar controvérsia ao menosprezar profissionais da construção civil. O petista, que já havia feito comentários polêmicos em fevereiro no Rio de Janeiro, onde afirmou que "nenhuma mulher namoraria um ajudante geral", reiterou suas opiniões, desta vez direcionando suas críticas aos pedreiros.

Confira detalhes no vídeo:


As declarações de Lula reacenderam debates sobre a percepção do presidente em relação a essas profissões, que são fundamentais para a economia e o desenvolvimento do país. Profissionais da construção civil e representantes de sindicatos manifestaram indignação, considerando as falas desrespeitosas e desconectadas da realidade.


As críticas nas redes sociais foram intensas, com muitos usuários apontando que comentários como esses desvalorizam o trabalho árduo desses trabalhadores. A situação levantou questões sobre a responsabilidade dos líderes em promover respeito e valorização das diversas profissões no Brasil.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem