Dias após a polícia e o Ministério Público de São Paulo desarticularem um “salve geral” do PCC, que ordenava retaliações a agentes prisionais, um atentado a uma viatura de policiais penais ocorreu. No último final de semana, o veículo, que estava quebrado em uma via, se tornou alvo de um ataque coordenado.
Confira detalhes no vídeo:
Homens armados hostilizaram o agente que estava presente e, em seguida, atearam fogo na viatura. O incidente levanta preocupações sobre a segurança dos profissionais que atuam no sistema prisional e a crescente violência relacionada às organizações criminosas. O ataque é visto como uma resposta direta à recente ação das autoridades contra o tráfico e a criminalidade.
As forças de segurança intensificaram as medidas de proteção para agentes penais em São Paulo, em meio à escalada da tensão. As autoridades reforçam a importância de enfrentar a violência do PCC e garantir a segurança tanto de policiais quanto da população.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.