O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), se manifestou sobre a polêmica envolvendo uma suposta denúncia de uso de cocaína por Guilherme Boulos (PSOL). Durante uma coletiva de imprensa após votar no primeiro turno das eleições, Marçal revelou que a postagem que circulou com essas informações foi feita por seu advogado, Tassio Renam. Ele enfatizou que não estava presente no momento da divulgação.
Confira detalhes no vídeo:
Quando questionado se a decisão de publicar o conteúdo foi orientada ou se partiu dele, Marçal deixou claro que a responsabilidade era do advogado. “Vocês podem falar com o Tassio Renan. Ele que postou. Na hora da postagem eu estava no Inteligência Ltda. [podcast]”, afirmou, se distanciando da controvérsia e mantendo o foco na sua agenda de campanha.
A declaração de Marçal ocorre em um momento de intensa disputa eleitoral, onde acusações e desmentidos têm tomado conta do cenário político. A situação evidencia a estratégia do candidato em minimizar a repercussão negativa e reafirmar sua postura diante das polêmicas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.