O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), exerceu seu direito de voto na manhã deste domingo (6/10) em uma escola localizada no Jardim Europa, na zona oeste de São Paulo.
Confira detalhes no vídeo:
Acompanhado por seguranças, ele chegou ao colégio em um carro e entrou pelas portas laterais do prédio, garantindo um acesso discreto ao local de votação.
A caminhada até a seção eleitoral e o ato de votar foram rápidos, levando apenas alguns minutos. Após cumprir seu dever cívico, Moraes deixou o local sem fazer declarações à imprensa, evitando qualquer interação com jornalistas que aguardavam por comentários sobre o processo eleitoral.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.