BRASIL: PARLAMENTAR SOFRE DERROTA E PASSA MAL EM PLENÁRIO

BRASIL: PARLAMENTAR SOFRE DERROTA E PASSA MAL EM PLENÁRIO

O vereador de Campo Grande, Tiago Vargas (PP), desabafou após sofrer mais uma derrota judicial e passou mal em plenário na manhã desta quinta-feira (3/10). Durante a sessão ordinária, ele se deitou no chão, levando à suspensão dos trabalhos para que seus colegas pudessem prestar assistência. A situação ocorreu apenas dois dias depois de Vargas conseguir uma liminar favorável, sendo novamente declarado inelegível em razão de sua demissão da polícia civil.

Confira detalhes no vídeo:


Vargas responsabilizou o PSDB pela sua situação, que teve início após a agressão ao médico perito Livio Viana de Oliveira, que também atuou como vereador. O desembargador Dorival Pavan, do TJ-MS, acolheu um recurso do governo do Estado, anulando a liminar que havia suspendido os efeitos da demissão de Vargas, ocorrida em 2020 após um Processo Administrativo Disciplinar.


O vereador alegou que novas evidências poderiam reverter sua demissão, prometendo provar que foi alvo de perseguição política durante o governo anterior. Segundo ele, a conduta do médico perito foi parcial, o que foi corroborado por uma sanção recebida por Viana do Conselho Regional de Medicina. No recurso, o Estado argumentou que a decisão anterior não respeitou os requisitos legais necessários para a concessão da tutela de urgência.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem