VÍDEO: BOLSONARO REAGE À COBRANÇA DE MARÇAL POR “DESCULPAS”

VÍDEO: BOLSONARO REAGE À COBRANÇA DE MARÇAL POR “DESCULPAS”

O ex-presidente Jair Bolsonaro respondeu à exigência de Pablo Marçal para que ele apoiasse o prefeito Ricardo Nunes no segundo turno das eleições em São Paulo. Marçal, que foi derrotado, condicionou seu apoio a um pedido de desculpas de Bolsonaro. De acordo com o portal Metrópolis, o ex-presidente afirmou que as chances de um pedido de desculpas são "nulas".


Apesar de sua forte reação, Bolsonaro optou por não dar mais atenção a Marçal, pois acredita que o político pode se tornar inelegível em breve. Isso se deve à divulgação de um laudo médico que foi considerado falso, no qual Marçal tentou vincular seu adversário, Guilherme Boulos, do PSOL, ao uso de cocaína. Essa situação apenas piorou a relação entre os dois.


Em entrevista à Rádio Auri Verde Brasil nesta quinta-feira, Bolsonaro declarou que, após uma traição de Marçal no passado, não há mais espaço para diálogo entre eles. A tensão entre os dois continua a impactar o cenário político paulista.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem