Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Durante uma coletiva de imprensa, o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, se posicionou firmemente contra as acusações de seu adversário, Pablo Marçal (PRTB), que insinuou que ele teria problemas com drogas. “Para ser claro: nunca usei cocaína e não uso drogas. Na adolescência, experimentei maconha uma vez, mas isso me causou uma dor de cabeça e não usei mais”, declarou Boulos, reafirmando sua posição.
Boulos também respondeu às alegações de Marçal sobre sua internação, esclarecendo que se tratava de um episódio de depressão crônica que viveu aos 19 anos. “Passei alguns dias no Hospital do Servidor e nunca mencionei isso publicamente. Superei a depressão e espero que todos que enfrentam essa situação também consigam”, disse, ressaltando a gravidade do tema.
As afirmações de Marçal, que o chamam de “cheirador” e “aspirador de pó”, geraram controvérsia ao longo da campanha. O influenciador já foi obrigado a remover vídeos com essas acusações e promete mostrar provas durante o debate da TV Globo, agendado para a próxima quinta-feira, 3 de outubro, que será o último antes do primeiro turno das eleições em 6 de outubro.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.