O debate promovido pela TV Norte Amazonas na quarta-feira (9/10) entre os candidatos a vice-prefeito de Manaus gerou grande repercussão nas redes sociais, especialmente em relação à atitude de Renato Júnior (Avante), vice de David Almeida. O embate com a professora Maria do Carmo Seffair (Novo) foi marcado por acusações e comportamentos que muitos internautas consideraram impróprios e machistas.
Durante a discussão, enquanto Maria falava sobre questões importantes que afetam a população de Manaus, Renato Júnior se afastou da seriedade do assunto. Ele adotou gestos e expressões que foram percebidos como debochados e desrespeitosos por muitos espectadores, que esperavam um debate mais respeitoso e elevado.
As reações nas redes sociais foram imediatas, com internautas rotulando o candidato como “machista” e “infantil”, além de fazer comparações com Pablo Marçal. Esse episódio gerou um debate sobre a importância do respeito e da seriedade nas interações políticas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.