VÍDEO: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM REBATES ESQUERDISTAS E SE EXALTA AO CRITICAR MORAES

VÍDEO: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM REBATES ESQUERDISTAS E SE EXALTA AO CRITICAR MORAES

Durante um discurso na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados, o deputado Marcel van Hattem expressou sua revolta ao criticar as violações da Constituição Federal por parte de ministros do STF. Ele denunciou manobras para “descondenar” Lula e ações que comprometem os poderes legislativos, alertando para o que considera uma ameaça à democracia.


Van Hattem fez duras críticas a Lula, afirmando: “Os errados somos nós, que estamos denunciando essas barbaridades do crime organizado no Supremo Tribunal Federal! Temos bandidos de toga, cúmplices das manobras que estão sendo feitas para trazer de volta um ladrão, Luiz Inácio Lula da Silva, à Presidência!”. Ele também destacou seu descontentamento ao notar que aqueles que fazem tais denúncias costumam enfrentar processos judiciais.


Defendendo sua imunidade parlamentar, o deputado respondeu aos esquerdistas, dizendo que é prerrogativa do povo decidir o que é certo ou errado. Ele enfatizou que, embora o Congresso tenha a capacidade de corrigir erros através de discussões, não é papel do STF legislar ou estabelecer normas gerais, reafirmando a importância da separação entre os poderes.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x