A Guarda Costeira de Miami resgatou, na quinta-feira (10/10), um homem que estava à deriva a aproximadamente 48 km de Longboat Key, na Flórida, após o furacão Milton. Ele foi encontrado por volta das 13h30 (horário local), agarrado a uma geladeira e utilizando um colete salva-vidas. A oficial Dana Grady declarou que o homem sobreviveu a condições severas, enfrentando ventos de 75 a 90 mph e ondas de 20 a 25 pés.
O resgate foi realizado por uma equipe de helicóptero da Estação Aérea da Guarda Costeira, após o homem conseguir se comunicar por rádio com a base próxima a São Petersburgo na quarta-feira (9/10). Ele foi levado ao Hospital Geral de Tampa para receber cuidados médicos. De acordo com a assessora de imprensa, Nicole Groll, o homem estava em um barco de pesca que foi danificado em Madeira Beach, Flórida.
Enquanto isso, as equipes de resgate continuam a ajudar os moradores da Flórida que foram impactados pelo furacão Milton, que devastou comunidades costeiras, destruindo residências e causando inundações. Até o momento, pelo menos 14 pessoas perderam a vida devido à tempestade e aos tornados que surgiram.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.