O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu nesta quarta-feira (16) as decisões que anularam investigações da Operação Lava Jato. Ele afirmou que as apurações continham falhas desde o início, justificando a recusa a mais de 140 solicitações de extensão de provas que foram anuladas.
Também nesta quarta, o ministro Luís Roberto Barroso esteve no lançamento de um livro de Gilmar Mendes e comentou sobre antigos desentendimentos com o colega, destacando que ambos se reconciliaram e agora são "grandes amigos".
O STF ainda deu início à análise de um recurso do Google, que busca reverter a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que autorizou a quebra de sigilo de usuários que pesquisaram sobre Marielle Franco dias antes de seu assassinato. Durante o julgamento, o ministro Alexandre de Moraes fez uma brincadeira sobre os algoritmos de busca
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.