Nesta sexta-feira, a rede social de Elon Musk realizou o pagamento de mais de R$ 28 milhões em multas determinadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Contudo, o ministro Alexandre de Moraes informou que o depósito foi feito na conta judicial incorreta. Em sua decisão, Moraes ressaltou que "há portanto necessidade de regularização do depósito realizado pela Xbrasil Internet para que haja o efetivo integral adimplemento das multas".
Moraes pediu que a Caixa Econômica transferisse imediatamente o montante para a conta correta no Banco do Brasil, buscando assim regularizar a situação. O pagamento das multas é o último passo necessário para que a rede social possa reiniciar suas operações no Brasil.
Esse erro no depósito evidencia a complexidade do cumprimento das ordens judiciais e sublinha a importância de que a empresa resolva suas pendências financeiras para evitar complicações legais adicionais no país.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.