VÍDEO: MILEI REVELA QUE MUSK COMPROU GRANDE EMISSORA DE TV ESQUERDISTA E ANIMA DIREITA

VÍDEO: MILEI REVELA QUE MUSK COMPROU GRANDE EMISSORA DE TV ESQUERDISTA E ANIMA DIREITA

Durante um evento em comemoração ao centenário da Câmara de Comércio Argentina, o presidente Javier Milei fez uma declaração controversa que rapidamente ganhou atenção internacional. Em seu discurso, Milei afirmou de maneira contundente que o bilionário Elon Musk teria "comprado" a CNN e estaria pronto para atuar como uma espécie de "motosserra" para ajudar Donald Trump, caso o ex-presidente dos Estados Unidos retorne ao poder. A fala foi feita em um contexto em que o presidente argentino discutia as medidas econômicas necessárias para enfrentar a crise no país, e ele usou a metáfora da "motosserra" para comparar as políticas econômicas de austeridade de seu ministro da Economia, Federico Sturzenegger, às possíveis ações de Musk no cenário político norte-americano.


Milei sugeriu que, assim como Sturzenegger tem adotado uma postura agressiva de cortes de gastos no governo argentino, Musk estaria pronto para ajudar Trump a "arrumar a casa" nos Estados Unidos. O presidente argentino comparou as atitudes de ambos a um trabalho de "motosserra", simbolizando a necessidade de mudanças drásticas e rápidas. “Assim como temos nossa motosserra aqui para ajustar a economia, Trump terá a dele com Elon Musk”, disse Milei, insinuando que o empresário e o ex-presidente estariam alinhados em suas abordagens para superar desafios econômicos e políticos. A declaração alimentou especulações sobre o papel de Musk nas eleições presidenciais dos EUA e se ele estaria se preparando para se envolver ainda mais diretamente na política americana.


Apesar do burburinho causado pela declaração de Milei, não houve confirmação oficial sobre a suposta compra da CNN por Musk, e nem o empresário nem a emissora se manifestaram sobre o assunto. A CNN, uma das principais redes de notícias globais, ainda não comentou a fala do presidente argentino, e Musk, que recentemente adquiriu o Twitter e tem mostrado interesse em reestruturar várias áreas da mídia, também não fez qualquer pronunciamento a respeito. A especulação gerou debates, principalmente no cenário político dos Estados Unidos, onde Trump continua sendo uma figura polarizadora, e Musk, por sua vez, é visto como um influente líder de opinião, com grande capacidade de moldar discursos e influenciar a mídia. A situação continua a gerar controvérsias, refletindo o poder crescente de Musk na comunicação e as incertezas em torno de seu papel no futuro político e econômico global.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do Whatsapp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x