BRASIL: DEPUTADO MARCO FELICIANO DENUNCIA “CORTINA DE FUMAÇA” DA ESQUERDA COM DEPORTADOS



Em um pronunciamento pelas redes sociais, o deputado federal Pastor Marco Feliciano expressou sua indignação com o comportamento da esquerda, especialmente em relação à forma como lidam com assuntos políticos que envolvem o governo dos Estados Unidos e a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Feliciano manifestou um forte repúdio às atitudes que, segundo ele, envolvem manipulação da opinião pública e hipocrisia.

Confira detalhes no vídeo:

O deputado iniciou seu discurso criticando as táticas utilizadas por governos de esquerda, que, segundo ele, se caracterizam pela criação de distrações e cortinas de fumaça para encobrir os problemas internos. Para Feliciano, esses governos não têm pudor em adotar medidas que, ao seu ver, prejudicam o povo, enquanto tentam desviar a atenção para questões menores ou manipuladas para desestabilizar os opositores.

Um dos pontos centrais de sua crítica foi a reação da esquerda em relação aos brasileiros deportados dos Estados Unidos, um assunto que, segundo ele, gerou um grande alarde na mídia e entre políticos de esquerda. Feliciano lembrou que durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, o Brasil recebeu 32 voos com imigrantes ilegais deportados dos Estados Unidos, mas, na época, a esquerda não fez qualquer objeção ao processo. Para o deputado, o silêncio dos mesmos políticos e da mídia em relação a essas deportações anteriores se deve ao fato de que os governos que enviaram os imigrantes para o Brasil eram de esquerda, o que, de acordo com Feliciano, gerava uma espécie de solidariedade ideológica.

No entanto, o cenário mudou com a chegada dos deportados enviados pelo governo do presidente Donald Trump, que é de direita. Feliciano apontou que a reação imediata da esquerda, que considerou o ato desumano, mostra uma clara hipocrisia, já que, na sua visão, o mesmo procedimento foi realizado anteriormente sem que houvesse qualquer questionamento. Para ele, a única diferença é que o governo Trump representa um movimento de direita, o que gerou críticas por parte de políticos e da mídia alinhados com a esquerda.

Outro ponto que o deputado trouxe à tona foi a questão das queimadas na Amazônia. Feliciano criticou a postura da esquerda, que, segundo ele, segue um padrão de gritar contra o governo quando está fora do poder, mas silencia quando seus próprios aliados estão na gestão. Ele destacou que, sob o governo Lula, o país atingiu um recorde de queimadas nos últimos 14 anos, mas a reação da mídia e dos artistas foi praticamente inexistente. Para Feliciano, esse silêncio é um reflexo de uma estratégia da esquerda para proteger seus aliados e desviar a atenção de outros problemas mais urgentes, como a alta nos preços dos alimentos e remédios, o aumento da inflação e a crise econômica que, segundo ele, afeta a população.

Por fim, o deputado concluiu seu pronunciamento enfatizando que a esquerda usa a manipulação midiática para desviar a atenção de questões mais graves que impactam diretamente os brasileiros. Feliciano alertou para a necessidade de resistência, destacando que as pessoas têm acesso à informação e não devem se deixar enganar pelas táticas utilizadas para desviar a atenção das verdadeiras questões que afetam o país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários