VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA APONTA CONTRADIÇÕES DE MARÇAL E NEGA RELAÇÃO PESSOAL


O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) desmentiu rumores sobre uma relação de proximidade com o empresário Pablo Marçal após a divulgação de uma foto em que ambos aparecem juntos durante uma viagem aos Estados Unidos. O encontro gerou especulações sobre uma possível parceria entre os dois, mas o parlamentar esclareceu que a foto foi tirada de maneira casual, quando ambos estavam no mesmo prédio da CNN para entrevistas, agendadas para o mesmo horário.

Nikolas Ferreira explicou que a interação foi breve e sem qualquer vínculo pessoal ou profissional. Segundo ele, a foto foi registrada após um cumprimento e uma rápida conversa. O deputado afirmou que tem boa convivência com muitas pessoas, mas que, no caso de Marçal, não há nenhuma amizade ou relação mais próxima. O encontro se deu devido à coincidência de ambos estarem no mesmo local, e Nikolas explicou que não tinha nenhum compromisso com o empresário fora do evento.

O deputado também comentou sobre uma possível candidatura de Pablo Marçal à presidência nas eleições de 2026, dizendo que acredita que esse não seria o momento ideal para tal disputa. Nikolas apontou "contradições" nas atitudes de Marçal, especialmente em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ao movimento conservador, e indicou que a postura do empresário não está alinhada com os princípios que ele defende.

Nikolas ainda abordou seu apoio à candidatura de Marçal no primeiro turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo. O deputado justificou sua decisão como uma alternativa diante dos outros candidatos disponíveis, como o prefeito Ricardo Nunes e o deputado Guilherme Boulos. No entanto, ele deixou claro que esse apoio foi circunstancial e que não há uma relação contínua com Marçal além desse apoio pontual.

A foto e as declarações geraram discussões sobre as alianças e posicionamentos políticos dentro do campo conservador, levantando questões sobre como os apoios entre figuras públicas são interpretados, especialmente quando existem diferenças de ideologia. O deputado Nikolas Ferreira procurou esclarecer sua posição e reafirmou que seu compromisso continua com os princípios conservadores e com o legado de Bolsonaro.


VEJA TAMBÉM:

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários