VÍDEO: SARGENTO DA PM INVADE CONDOMÍNIO E BATE EM POLICIAL CIVIL


Um sargento da Polícia Militar do Amazonas está sendo investigado pela Polícia Civil após ser flagrado em câmeras de segurança agredindo uma investigadora da Polícia Civil. O incidente aconteceu na tarde de quarta-feira (7/5), no Condomínio Parque São José do Rio Negro, localizado no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com informações iniciais, o sargento teria invadido o condomínio para cobrar uma dívida de um morador, mas não tinha permissão para entrar no local. As imagens do circuito de segurança mostram o momento em que o policial, aproveitando-se da entrada de um veículo, consegue ultrapassar o portão do condomínio sem autorização. Em seguida, o segurança e o síndico do prédio se aproximam para pedir que ele se retirasse, mas o sargento se recusa a deixar o local.

A investigadora foi chamada para ajudar na abordagem e, durante a tentativa de intervir, uma confusão se formou. No desenrolar da situação, o sargento teria agredido a mulher com uma cotovelada no rosto.

As imagens da agressão foram registradas pelas câmeras do condomínio e rapidamente chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, que registrou o caso. A investigadora foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito, enquanto os envolvidos prestaram depoimento.

O delegado-geral da Polícia Civil, Bruno Fraga, informou que o sargento não estava em serviço no momento do ocorrido. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e uma investigação foi aberta para apurar as circunstâncias da agressão e determinar as responsabilidades de cada parte envolvida.

A agressão gerou grande repercussão, já que envolveu um policial militar agredindo uma profissional da área de segurança pública. Além disso, o caso levanta discussões sobre o comportamento de policiais fora de suas funções oficiais e sobre a forma como são tratados os conflitos entre profissionais da segurança.

O condomínio onde o incidente ocorreu se tornou um ponto de debate, com moradores e pessoas próximas demonstrando preocupação com a violência e a forma como a situação foi conduzida. As autoridades prometeram uma investigação minuciosa para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Até o momento, o sargento continua sendo investigado, e a Polícia Civil segue apurando os fatos. A agressão à investigadora está sendo tratada com seriedade, e as autoridades têm como objetivo garantir que a justiça seja feita, tanto para a profissional agredida quanto para a transparência da investigação.


VEJA TAMBÉM:

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários