Neste domingo (22/6), o deputado estadual Eduardo Suplicy (PT) esteve presente na Parada do Orgulho LGBTQIA+ na Avenida Paulista, em São Paulo, onde fez um discurso diante de uma grande plateia. Durante sua fala, o parlamentar foi bastante aplaudido pelo público, demonstrando apoio e entusiasmo, mas passou por um momento descontraído ao esquecer momentaneamente o nome oficial da manifestação.
No meio do discurso, Suplicy hesitou ao tentar mencionar o nome do evento, e foi discretamente ajudado por uma assessora que lhe sussurrou a informação no ouvido. Sem perder o ritmo ou a postura, ele retomou rapidamente o discurso, mantendo o tom firme e engajado, o que foi recebido com simpatia pelos presentes.
O episódio em que ele precisou de uma ajuda rápida chamou atenção e rendeu comentários nas redes sociais, onde internautas destacaram a naturalidade e o bom humor do político diante do imprevisto, especialmente considerando sua idade. A situação contribuiu para humanizar ainda mais a imagem do parlamentar, mostrando-o acessível e sereno.
VEJA TAMBÉM:
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.