Brasil: Guilherme Boulos ganha espaço como colunista de um dos maiores jornais do país


O político Guilherme Boulos (PSOL), famoso por promover invasões e depredações de propriedades públicas e privadas, foi anunciado anteontem (08) como colunista por um dos maiores jornais impressos do Brasil: Folha de São Paulo. Ele foi apresentado como coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), que por sua vez foi classificado pelo jornal como um "grupo que reivindica moradias em áreas urbanas".

Veja trecho do pronunciamento de Boulos ao ser anunciado: "A coluna vai ter dois grandes eixos. Discutir o Brasil, os desafios e as encruzilhadas do país nestes tempos de Bolsonaro e pandemia. E também discutir São Paulo. Quero fazer da coluna um espaço para apresentar a visão de cidade, propostas, tanto aquelas que eu pude expressar na campanha, no ano passado, como as que foram produto de acúmulo na luta no movimento social, em 20 anos.".


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários