Brasil: contribua com o abaixo-assinado para impeachment de Alexandre de Moraes


Nesta segunda-feira (15), o comentarista político da CNN Brasil e bacharel em direito Caio Coppolla criou um abaixo-assinado solicitando a análise do pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O documento será enviado ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Inicialmente a meta era colher aproximadamente 500.000 assinaturas, porém, mais de 2 milhões de pessoas já assinaram. O documento é fundamentado na “denúncia por crimes de responsabilidade praticados por esse Ministro do STF [Alexandre de Moraes], protocolada pelo Senador Jorge Kajuru”.

“Assim, reiterando nosso apreço pelas instituições republicanas, submetemos o presente abaixo-assinado e seus respectivos pleitos à elevada apreciação do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, na certeza de que ele – na qualidade de representante máximo do Congresso Nacional – não virará as costas às centenas de milhares de brasileiros”, diz trecho da petição.

O abaixo-assindo pode ser visualizado clicando aqui.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários