Paraíba: Diego Cavalheiro aceita convite de revista nacional para ser colunista


Ontem (11) recebi um convite da direção da revista Jovens e Empreendedores, que reúne colaboradores, autores e parceiros de todo o Brasil, para ser colunista de economia, finanças e empreendedorismo. Aceitei e a partir de hoje (12) tenho liberdade para publicar artigos de opinião, análises e ensinamentos sobre minhas especialidades. Minha frequência deverá ser quinzenal.

A iniciativa partiu de empresários de Vitória-ES e tem como objetivo levar conteúdo relevante de forma didática e prazerosa para pessoas que buscam ter acesso online a conhecimentos específicos relacionados aos seguintes tópicos: desenvolvimento pessoal, educação financeira, empreendedorismo, mercado financeiro e marketing digital.

Você pode acompanhar as publicações da revista por meio do site https://jovenseempreendedores.com/ e também do perfil do Instagram https://www.instagram.com/jovenseempreendedoress/.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários