BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Paraíba: povo vai às ruas contra lockdown e grita "fora, ditador" para João Azevêdo em frente à Granja Santana


Ontem (14) o povo paraibano foi às ruas em João Pessoa-PB, acompanhando manifestações ocorridas em todo o país por liberdade, contra lockdown e em apoio a Jair Bolsonaro, e se reuniu na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais da capital. A partir das 9:00 houve carreata do estádio Ronaldão até a Epitácio e um grande contingente de manifestantes foi visto no evento, arregimentando apoio da grande maioria dos cidadãos que passavam de automóvel pela via, que buzinava e fazia gestos de adesão. Por volta das 12:30, os manifestantes da Epitácio se dirigiram em nova carreata à Granja Santana, residência oficial do governador João Azevêdo (Cidadania), que vem promovendo medidas inconstitucionais contra a liberdade básica de cidadãos ilibados. Nesse novo ponto de encontro, os manifestantes gritaram em coro a frase "fora, ditador".

Estive presente no evento junto a colunistas do blog Pensando Direita: Rafael Paes, Alisson Novais, Cabo Rui e Kelsen Ferreira. Confira alguns vídeos e fotos do evento:







Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários