Brasil: diretor do filme sobre Olavo de Carvalho estreará novo longa; assista ao trailer


O conhecido cineasta Josias Teófilo, que ficou conhecido por dirigir o filme “O Jardim das Aflições”, lançado em 2017 e que falava sobre o filósofo e escritor Olavo de Carvalho, lançará um segundo longa-metragem, cujo o título será “Nem tudo se desfaz” e retratará o que aconteceu no Brasil em 2013.

“No Brasil de 2018, grande parte dessas instituições se aglomeraram num bloco de resistência ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro. Figura popular, tendo como divisa de campanha 'Brasil acima de tudo, Deus acima de todos', o capitão do Exército serviu como veículo para o espírito conservador, nacionalista e patriótico que se consolidava no país, especialmente a partir de junho de 2013”, destacou o texto do site do filme.

Com estreia prevista para o mês de junho, os produtores contam com apoio e colaboração coletiva através da plataforma crowfunding.



Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários