Brasil: após instituir diversos lockdowns em SP, Doria é flagrado, sem máscara, em aglomeração num hotel de luxo; assista


Após adotar as medidas mais restritivas do país, fechando comércio e tirando o direito de ir e vir da população, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), foi flagrado sem o uso de máscara em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Além das medidas severas adotadas pelo governador, ele, sempre que pode, transmite o recado para a população viajar apenas se necessário e evitar aglomerações, reforçando o conhecido ditado: “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”.

Não é a primeira vez que Doria faz isso. No final do ano passado, ele colocou a população do stado de São Paulo em lockdown e viajou para Miami, nos Estados Unidos. Além disso, o governador, toda vez que tem oportunidade, fala mal do governo federal, principalmente do presidente Jair Bolsonaro, chamando-o de “negacionista”.




Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 



Comentários