MUNDO: CHUVAS TIRAM MAIS DE 3 MIL PESSOAS DE CASA NO URUGUAI

BRASIL: CÂMARA TENTA ESCONDER NOME DE EXTREMISTA QUE ENTROU EM SESSÃO COM CAMISA DO HAMAS

A Câmara dos Deputados não revelou a identidade de um homem que foi visto usando uma camiseta do grupo terrorista Hamas durante uma sessão da Comissão de Legislação Participativa na semana passada. Procurada pela revista Oeste, a assessoria da Câmara afirmou que não é possível identificá-lo apenas com base na descrição da vestimenta. 

Confira detalhes no vídeo:


Segundo a nota divulgada, a identificação nas portarias da Câmara é uma medida de segurança para proteger a instituição e as pessoas que circulam pelo local. A justificativa do órgão técnico da Câmara chama a atenção. Eles afirmam que o fornecimento indiscriminado dos nomes de visitantes pode prejudicar a segurança da Casa Legislativa. 

A declaração levanta questões sobre as medidas de segurança adotadas pelo Congresso Nacional e a necessidade de equilibrar a transparência com a proteção das instalações e das pessoas que frequentam o local.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Fato é que a entrada daquele indivíduo foi permitida por alguém de lá de dentro. E foi permitida propositadamente. Aquilo ali parece a o inferno aonde qualquer um entra e faz o que quer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.