BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Marina Silva declara apoio a Guilherme Boulos e Manuela d'Ávila


Marina Silva (REDE), que já foi candidata à presidência da República três vezes, se colocando em duas delas como a "terceira via" de centro, anunciou ontem (18), em nome de seu partido, o qual preside nacionalmente, seu apoio a duas candidaturas de extrema esquerda a prefeituras estratégicas. Ela aderiu pública e formalmente a Guilherme Boulos (PSOL), em São Paulo, e a Manuela d'Ávila (PCdoB), em Porto Alegre. Veja abaixo os dois pronunciamentos de Marina em suas redes sociais:

"A @redesustentabilidade decidiu apoiar a candidatura de @manueladavila à prefeita de Porto Alegre. Nesse momento tão difícil da história do nosso país, ter uma mulher com o compromisso e qualidade política de Manuela na defesa da democracia, dos direitos humanos e no combate às desigualdades sociais é um sopro de esperança.".

"A @redesustentabilidade está junto com @guilhermeboulos.oficial e @luizaerundina no segundo turno em São Paulo. Este é um momento cujo significado transcende a uma disputa pela prefeitura da maior cidade do país. Os desafios nacionais de hoje devem estar presentes em todo ato de quem se sente responsável pela democracia, diante de uma conjuntura muito adversa, que nos leva à necessidade de crescer, amadurecer e dar as mãos, desde o menor município até a gigante São Paulo. Nossa cidade mais rica é também um espelho da desigualdade, da injustiça, da naturalização de diferenças inaceitáveis e desumanas.

O encontro intergeracional entre Boulos e Erundina representa a construção de um projeto político que une o compromisso, a experiência e uma disposição inclusiva e agregadora para, na prática, no dia-a-dia de uma tarefa tão complexa quanto a de governar o município de São Paulo, gerar também aprendizado político para todos nós, para avançarmos em nossos sonhos comuns de dar vida digna a todos os brasileiros, com sustentabilidade ambiental, transparência e participação social, respeito às instituições democráticas e consciência das profundas mudanças que estão no horizonte de todo o planeta.".


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários