Brasil: partido brasileiro de extrema esquerda surpreende e denuncia crimes de Joe Biden


O Partido da Causa Operária (PCO), conhecido pelas bandeiras de extrema esquerda, incluindo a defesa explícita da ditadura do proletariado e fuzilamento de discordantes, denunciou, num artigo em seu site oficial, uma lista de crimes do candidato a presidente dos Estados Unidos Joe Biden (Partido Democrata), aclamado pela esquerda norte-americana e pelo mainstream midiático e político brasileiro. No texto é apontado até mesmo o fato de os meios de comunicação e grandes conglomerados empresariais dos EUA, correligionários de Biden e de seu partido, censurarem o presidente Donald Trump (Partido Republicano) por "se opor aos seus interesses", e o governo deste último é apontado como oito vezes menos repressivo que o governo Obama, ícone da esquerda mainstream e no qual Biden exerceu o cargo de vice-presidente.

Além disso, o autor do artigo desmascara o Obamacare, como programa governamental que obrigou os cidadãos americanos a ter plano de saúde e as empresas do ramo a assumir clientes caros, o que gerou endividamento em massa no país, aumentou o preço médio dos planos e enriqueceu grendes empresários da saúde. Também são citadas evidências, por meio de vídeos e denúncias, de que Biden possui um histórico de conduta sexual altamente abusiva, não apenas com mulheres, mas até mesmo com crianças.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários